Fonte: American Society for Training & Development (ASTD)
Fonte: American Society for Training & Development (ASTD)
Oficina 4 horas de duração
Workshop com conteúdo e contexto criados de acordo com a necessidade da empresa para gerar um ambiente de aprendizado e insights práticos.
As disciplinas são diversas e complementares com ferramentas inovadoras baseadas em Soft Skills, desenvolvimento de Pontos Fortes e de Valores.
Recomendado para empresas que querem fazer uma exposição prévia do tema ou facilitação de dinâmicas motivacionais e disruptivas.
Imersão de 8 horas de duração
Imersão com experiência vivencial de conteúdo, contexto e dinâmicas de alto impacto positivo
Recomendado para empresas que querem criar um contexto de motivação e engajamento.
Programa de 17 horas
Formação do líder eficaz passo a passo.
Empresas que precisam formar novos líderes, consolidar os existentes e mapear sucessores. Futuros líderes e líderes que querem evoluir de forma consolidada, aprendendo o passo a passo para seu sucesso.
Programa de 27 horas
Formação do líder de alta performance.
Empresas que já tenham níveis de liderança estabelecidos e que desejam melhorar o desempenho dos líderes e, consequentemente, de seus respectivos times. Líderes que querem acelerar seus resultados.
Futuros líderes, líderes iniciantes, coordenadores e supervisores que estão aprendendo a liderar os outros.
Competências de Humanização: Autoconhecimento e autoconceito.
Competências de Influência: Princípios básicos da liderança, Autoliderança e liderança pelo exemplo.
Competências de Comunicação: Comunicação eficiente, eficaz e com empatia e escuta ativa.
Competências de Ação:
Resolução de conflitos, Flexibilidade e Adaptações e Trabalho em equipe.
Líderes que lideram outros líderes, Gerentes de pessoas e processos.
Competências de Humanização: Compreensão de diversidade e inclusão.
Competências de Influência: Mentalidade, Inteligência emocional e criação de relacionamentos
Competências de Comunicação: reuniões produtivas com conversas significativas e feedbacks construtivos
Competências de Ação:
Formação de novos líderes, Planejamento operacional e Foco no desempenho.
Gerente geral, Diretores, CEO, vice-presidente, membros de conselho administrativo e outros executivos.
Competências de Humanização: Liderança transformacional e Desenvolvimento de talentos
Competências de Influência: Pensamento estratégico, Lidar com a Adversidade, Inovação e Pensamento Crítico
Competências de Comunicação: facilitação, comunicação estratégica, empatia e escuta ativa
Competências de Ação:
Alta performance, Tomada de decisões estratégicas, Conexões estratégicas e Gestão de mudanças
Gerar transformação no líder por meio do autoconhecimento e autoconceito.
Utilizamos como base a metodologia de desenvolvimento dos Pontos Fortes (Instituto Gallup).
Metodologia do desenvolvimento da cultura de valores positiva.
Formar líderes com foco no alto desempenho.
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